POLÍTICA DE RESERVAS

A reserva só será confirmada somente via e-mail, após comprovação do pagamento de 50% do valor total da hospedagem de duas diárias ou mais ou no caso de uma diária o valor deverá ser antecipado integral, através de depósito nos enviando o comprovante via e-mail, transferência bancária nos comunicando via e-mail ou cartões de crédito e débito em até 48 horas após a solicitação da reserva, a não confirmação dos meios de pagamentos, a(s) reserva(s) será(ão) cancelada(s) automaticamente;

Será cobrado no momento do Check-in o saldo devedor da reserva, somente os extras pagos no Check-out;

A alteração da data de check-in só poderá ser feita conforme disponibilidade e mediante solicitação somente através de e-mail, com no mínimo de 48 horas de antecedência do Check-in;

Será cobrado o valor da diária vigente para o novo período solicitado, se o valor for maior a diferença será cobrada no momento do Check-in junto com o saldo da hospedagem;

Check- in (entrada) apartamento estará disponível para o hóspede a partir das 14:00 h, Early Check-in (entrada antecipada) antes das 14:00 h,, será cobrada uma diária. O check-out (saída) encerra-se ás 11:00 h, Late Check-out (saída mais tarde) após 11:00 h, será cobrado o valor de meia diária até as 17:00 h e uma nova diária após esse horário, em ambos os casos mediante á consulta de disponibilidade e serão ou não confirmados via e-mail ou pessoalmente;

No Check-in faz-se necessário a apresentação do e-mail de confirmação da reserva, documento com foto de todos os hóspedes da reserva e preenchimento da Ficha de Registro Nacional de Hóspede – FRNH;

É proibido a entrada de menor sem a companhia dos pais ou responsável legal comprovado através de documentação;

Uma criança até 04 anos, hospedada no mesmo quarto que os pais, é considerada free desde que seja solicitado no ato da reserva esta poderá ser acomodada em cama extra ou colchão, à depender da disponibilidade do hotel;

Cancelamento ou alteração de reservas confirmadas com 30 dias de antecedência da data de Check-in, será restituído o valor integral somente nos casos de emergências comprovadas;

Reservas feitas em cartão de crédito, caso o cliente não consiga fazer o cancelamento da transação, o valor será restituído em até 30 dias, reservas feitas em cartão de débito em até 72 horas, ambos os casos será descontado a taxa administrativa do cartão de 5%. Cancelamento não realizado até 48 horas ou o não comparecimento “NO SHOW” da data do check-in será cobrado o valor de uma diária;

Clientes que queiram encurtar sua estada após terem feito o Check-in poderão utilizar o saldo restante que pagou em diárias, em consumo ou ficar como crédito para uma nova estada. Não será devolvido o saldo restante, o hóspede terá um ano para utilizar a carta de crédito.

OBS.: Caso houver dúvidas ou perguntas, entre em contato conosco.